quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Você dança pra quem?

Sério, pra quem você dança?
Vou dar opções (não que sejam as únicas):

*Pra você mesmo
*Pro seu parceiro
*Pros outros






Eu danço pras 3 opções a cima, e acrescento uma, danço pra música, ou melhor, danço com a música.
Deixe-me explicar. Primeiro com certeza eu danço pra mim, pra me satisfazer, esquecer das preocupações, sentir que existe um lugarzinho no mundo que eu me encaixo. Mas como estamos falando de dança a dois, não posso de modo algum esquecer a pessoa que está comigo, tenho que fazer com que cada pedacinho da música seja unica e que o outro deseje dançar mais e mais com você. Eu danço pros outros porque as vezes aparecer é bom, na dança não podemos ser humildes, senão não evoluímos. E a música é sua melhor amiga na dança, sem música não há dança, então se divirta com ela, ela te diz quando é pra parar, quando é pra enrolar, quando é momento de jogar a dama pra cima, ou só de olhar nos olhos um do outro, ela te capacita a tudo.


bju da Leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário