sábado, 16 de outubro de 2010

Congresso de dança

Eu também vou para o congresso de dança em São Paulo, daqui 2 semanas. Mas eu vou fazer o congresso de Zouk. Eu sei o que você pensou: puts, que massa! aihaihaih

Na verdade são vários congressos juntos, o maior realmente é o de Salsa, mas não adianta, minha paixão é o Zouk. Paralelamente tem o de Samba e o de Tango. Pensa! 3 dias intensos de aulas de dança com uma galera apaixonada pela coisa! Lembra que eu disse que também amo samba? Poisé, mas vou focar em uma modalidade depois passo pra outra.

São 3 dias de aulas, e 5 dias de baile. ual! Não galera, depois de 3 dias de aula não tem nego que queira ir pra baile, é muito cansativo, mas prometo dar o ar da graça lá pra ver o povo dançando, aihiahaih.

Vai ser bem legal, legal mesmo seria se todos fossem. Mas ano que vem quem sabe você estará lá comigo?

Enquanto isso prometo te manter informado, beleza?

Entra no site e dá uma olhadela: www.zoukcongress.com.br

Bju da Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário