quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dicas para o baile

As festas no meio da Dança de Salão são chamados de bailes, pra relembrar os tempos antigos. Mas não são tocados só músicas antigas não, muito pelo contrário, é embalado por ótimas músicas que não deixam ninguém ficar parado a noite toda.

Então lá vai algumas dicas pra que nada saia errado:

Damas:
É sempre preferível que a dama vá de saia e salto, bem mais bonito, elegante, tudo de bom. MAS tome alguns cuidados, se for de saia lembre de comprar aquele aquele shortinho pra colocar de baixo da saia, porque o que ela mais vai fazer é levantar e se não estiver de short a galera vai achar bom. Note que eu disse shortinho, não bermuda, tem que ser uma coisa bem discreta, não use aquela bermuda rosa que você coloca pra ir malhar! E o salto? Ele é lindo e maravilhoso, mas se não estiver acostumada não invente de ir com um salto alto de mais, coloque um salto médio. Relaxem no final da noite seu pé vai estar doendo mesmo, e muito, é normal, mesmo pra quem está acostumada. Se quiser leve uma sandália mais baixinha pra trocar no final do baile, todo mundo está acostumado com isso.
Só mais uma coisa importantíssima meninas: NADA DE TOMARA-QUE-CAIA. Exatamente isso que vocês estão lendo, esse tipo de roupa é proibido, no meio do baile fiquem certas que ele vai cair, sendo apertado o que for. Então antes de sair pro baile, pare de frente ao espelho e rode, rode muito, faça cambret, vários se a roupa não incomodar é essa mesma.

Cavalheiros:
Não tenho muito o que dizer pra vocês, só que um homem cheiroso atrai muitas damas. Bom, no começo do baile vocês estarão super cheirosos né, no final já não posso dar certeza. Nada de deixar celular, carteira, chave ou qualquer outra coisa nos bolsos. Incomodará a dama de mais, vão por mim.
Se você sua de mais, leve uma camisa extra pro baile, não custa nada trocá-la no meio da noite.

Por enquanto é só,
Aproveitem o Baile e muita dança pra vocês

Bju da Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário