quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parceiria na Dança de Salão

Como é uma dança a dois, as vezes quando as pessoas combinam elas se tornam parceiras e tendem a dançar quase tudo juntos.
Se eu tenho um parceiro? Tenho sim, mas não foi fácil achar, tive que esperar muitos passarem pra escolher o certo. Mas na verdade foi ele que me escolheu. 
Como eu soube que era ele que seria a pessoa certa? Não sei até hoje, mas quando as pessoas olham a gente dançando e falam: humm... mas vocês combinam de mais! me dá uma dica que estou no caminho.
Mas relaxem, estou falando de dança, só dança, vida pessoal é outra coisa. Cada casal é de um jeito, as vezes as parcerias se estendem até a vida pessoal, no meu caso só na dança e claro que ele é um grande amigo e um gato, mas acho que não ia dar certo.
aihiahaihaih




Um comentário:

  1. Essas quastão de parceria , na dança e na vida,é algo complexo msm,as vezes passamos tanto tempo juntos que acabamos confundindo, uma coisa da outra.

    Creio que minha amiga pode concordar comigo!


    Se eu ja confundi? Oh se já, passado mais que deixam marcas.

    E agora a procura de um parceiro novamente, apaixonado pela dança como eu!

    Foi ótimo falar com vcs!
    bjus
    Tari!

    ResponderExcluir