quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Primeiro contato

Para quem é amante de todos os tipos de dança,você está no lugar certo. Mas minha paixão mesmo é a Dança de Salão. Postarei aqui um pouco de cada dança e minha opinião sobre elas.
A Dança de Salão tem um grande agravante, nela você não é totalmente dependente de um outro ser, de um parceiro , uma dama ou um cavalheiro.
Qual é o segredo da Dança de Salão? A entrega, quando se está dançando temos que confiar totalmente um no outro, esquecer o mundo e se dedicar a pessoa que está ali com você.

Eu sou professora de Dança de Salão em Goiânia, sou muito nova nesse ramo, são quase 2 anos mexendo com isso, mas já me domina completamente.

Qual o meu estilo preferido? Eu sou muito entre o Samba de Gafieira e o Zouk. Mas acho que o Zouk ainda ganha no meu coração, ainda mais porque o meu parceiro prefere esse estilo, então agrademos a ele.

Bju da Let

Um comentário:

  1. Adorei o blog, estarei sempre por aqui, partilhando com vocês essa nossa paixão em comum que é a dança. Mts bjs.

    ResponderExcluir