sexta-feira, 15 de junho de 2012

Workshop de Samba

Boa noite,
estou aqui em casa fazendo nada tarde da noite e resolvi escrever um pouco do último workshop de samba que fui com o meu parceiro.
Foi no último final de semana (9 e 10 de junho/2012) láaaaaaaaaaa em Anápolis.
Anadanças o nome do congresso em si, mas resolvemos fazer só o de samba avançado, e pensa em duas pessoas que apanharam. Somos muito crus ainda pra encarar o avançado.
Eu particularmente amo muito samba, a dança, as músicas, o gingado... tudo, mas aqui em Goiânia não se dança muito. Aliás, na minha academia não se dança muito, ai fica difícil.


Mas o workshop em geral foi muuuuuuuito bom, foi com o professor Fabiano Vivas, adoro o estilo dele. Não é daqueles exagerados de se mostrar por ai, é daqueles gostoso de se dançar. Sem falar que o professor é um doce com todo mundo.
Vou colocar um vídeo dele pra vocês verem, ele é fantástico.





Ele não passou muitos passos, como sempre, mas eu e meu parceiro sempre saímos muito mais maduros da aula dele. As vezes passos não valem tanto quanto o que ele passa na aula.

bjubju

Nenhum comentário:

Postar um comentário