sexta-feira, 15 de junho de 2012

então

Então...
falei que ia mudar as coisas aqui e que não ia falar só de dança mas até agora continuei fazendo isso né. Pois chegou a hora.
Chega a hora na vida de uma mulher que ela recebe um dinheirinho e pensa no que irá gastar, só vem uma coisa na minha mente: SAPATOS!!!
hiauhaiuhaiuh
Tá bom, não vou gastar o meu suado dinheirinho todo em sapatos, mesmo que eu mereça, mas eu posso babar neles.

Mas aqueles que estão super ganhando meu coração são esses:

Esse super lindo está R$150,00

Não sou muito fã de rosa, mas esse tá lindo. Sai pra mim a R$95,00.


Bonitão né? Só R$58,00 mas vem da China, ou seja, 4 meses pra chegar... se chegar.

Tem mais. depois eu coloco, pq agora eu entrei no ebay e vou dar uma fuçada, hiauhiauh

bjubju



Nenhum comentário:

Postar um comentário