sexta-feira, 15 de junho de 2012

Congressos que estão por vir

Por agora não tem nenhum congresso, só em agosto.


ficou bem pequena a imagem mas não tem problema não.
São dois congressos no mesmo final de semana e no mesmo lugar. Um só de zouk e outro de dança de salão em geral ( Tango, Salsa, Samba e até forró).
Eu e meu parceiro estamos pensando em fazer os dois, pois há sempre algumas aulas em um que não queremos pegar ai mesclamos o que vamos querer.
Mas não sei, não sei se vai compensar mesmo fazer os dois. Talvez role só de fazer o de zouk. Um dos congressos sai a R$200,00, os dois sai a R$300,00.
A diferença é pouca mas não estou podendo gastar assim, além do mais que eles vão acontecer em 3 dias, mas com o meu emprego e o do Filipe só poderemos ir em 2 dias, então já não vejo mais tanta vantagem.
No congresso BSB DANÇA pegariamos mais aulas de samba, mas mesmo assim.
Tô confusa, tenho que conversar com o meu parceiro pra ver o que ele acha.

bjubju

Nenhum comentário:

Postar um comentário