sábado, 23 de julho de 2011

Kaotsun diva

Galerinha, (se ainda houver alguém que leia isso aqui)
hoje vou falar um pouquinho da super diva Kaotsun.
Essa japonesinha super maravilhosa que dança música Corena.

Nascida em 1990 começou na dança com 13 anos e agora simplesmente arrasa com seus vídeos na web. É simplesmente um símbolo para quem gosta de dançar. 
De acordo com minha diva ela pega as danças sozinha e dura mais ou menos 1 dia pra pegar uma coreografia. Fez 3 anos de ballet e aprendeu hiphop sozinha começando a dar aula com 16 anos. 
Não achei muita coisa sobre ela, deve ter mais informações em japonês, mas né... 

Essa semana ela vai juntar um vídeo de uma coreografia dela com os muitos fãns dela que dançam tb, e adivinha! Eu e minha irmã vamos gravar um vídeo pra tentar ficar mais perto da nossa diva nem que seja no vídeo, aihaiuhaiuhaiuah. 



Essa é a música, agora é cruzar os dedos e torcer pra que ela escolha nosso vídeo. 
Depois eu posto minha versão.

bju da Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário