quarta-feira, 20 de julho de 2011

Férias!!!!!

Alô galerinha,
mês de Julho é mês de relaxar e aproveitar pra dançar muuuuito.
Esse mês normalmente as academias separam pra fazer um intensivo, quando as aulas em vez de serem 2 vezes por semana passam a ser todos os dias durante 2 semanas.
Na minha academia não foi diferente, semana passada se encerrou a primeira etapa do curso de férias e segunda-feira agora (18/07/2011) começou mais um.
Com Samba no pé, Samba de gafieira, Sertanejo Universitário, forró (iniciante e intermediário) e zouk (não pode faltar né).
Lá na minha academia (Kesley Martins Centro de Dança) aproveitamos todo curso de férias pra integrar pessoas novas na nossa equipe, dá sempre pra chamar um ou dois. Já teve época de entrar de 3 a 4 pessoas novas, mas no final acaba restando só 1.
Ah1 tenho alguns detalhes pra comentar com vocês, mas vou deixar pra amanhã, se não faço como os outros posts que escrevo, escrevo e depois esqueço daqui.
iaihaihaiah
Qualquer dúvida é só perguntar que estamos ai, ou melhor, eu estou ai pq ninguém mais entra aqui mesmo, aihaiha
bju da Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário