quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Projeto de férias

Meu primeiro projeto de férias é fazer um vídeo de dança!
Exatamente um vídeo e pra isso eu preciso da sua ajuda.

Quanto mais pessoas melhor.
Como vai ser e qual a música? Já escolhi a música, como vai ser que ainda estou pensando.

A música é essa :

Thinking 'Bout Somethin' Hanson




e o turorial: 



não espero que aprendam sozinhos só com o tutorial, se o fizerem vai ser muuuuito bom, já vai ajudar bastante.
Mas estou pensando em marcar ensaios, hoje mesmo já vou começar a pegar a dança e pretendo te-la decorado o mais rápido possível.
Inicialmente quero gravar pessoas dançando em vários pontos da cidade. Acho que vai ficar bem legal, agora só preciso de ensaio, uma câmera e um editor de vídeo.

Anima participar comigo?

bju da Leti

Nenhum comentário:

Postar um comentário