quarta-feira, 8 de junho de 2011

Grupo de Kpop

Boa tarde galera,
eu e minha mana estamos montando um grupo de Kpop, por enquanto temos o total de 2 integrantes, iahiahaih, precisamos de mais 2 pra ficar perfeito. Quer se juntar a nós?
Mas deixe eu explicar primeiro o que é Kpop. (ferramenta mágica Crtl+C CRtl+V):
K-pop (uma abreviação de coreanos pop ou música popular coreana) é um gênero musical que consiste em eletrônica , hip hop , pop , rock e R & B música originário da Coreia do Sul . Além da música, K-pop cresceu em um popular subcultura entre adolescentes e jovens adultos de toda a Ásia , resultando em um interesse generalizado na moda e estilo do ídolo coreano grupos e cantores.
Quem pensa que só os norte-americanos sabem dançar hip hop direito está enganado, primeiro por que o Brasil é rico em grandes dançarinos de Street e o mundo todo também. Mas quem diria que aqueles de olhinhos puxados também seriam bons nisso? São bons e muito. O estilo deles é um estilo que chamamos aqui de Streetjazz, e eles chamam de Jazz-hiphop (já comentei sobre esse estilo aqui).
Kpop está na moda, sabia? Let, na moda? Eu nunca vi na Eliana, ¬¬'
Sabemos a cidade é feita de várias tribos e nem todas tem destaque na televisão, mas o número de fãs de Kpop aumenta a cada dia. Também, com lindas garotas de olhinhos puxados, roupas provocantes, ou roupas coloridas fascina qualquer um. Sem falar nos homens que são lindos tb.


Minhas bandas favoritas são:
Miss A
2NE1

Lee Hyo Ri

Boa
entre outros

Mas voltando a minha proposta, queremos formar um grupo sem fins lucrativos pra poder apresentar nos eventos que tiver abertura pra Kpop, na maioria das vezes eventos de anime.

Precisamos de um grupo de 4 meninas pra que fique perfeito, sendo que a maioria das músicas que vamos apresentar será de Miss A e 2NE1, que contém 4 membros. Segue uma das músicas que vamos apresentar:

legal né? uhuu

pensei nisso
bju da let

Um comentário:

  1. de onde vcs sao? eu adoraria participar, tbm ja sei algumas musicas, no momento to aprendendo Breath - Miss A

    ResponderExcluir